terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 3 em Lucas do Rio Verde e recupera produtos de empresa avaliados em R$ 17 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil identificou e prendeu, ontem, dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento no furto de roupas de uma loja, na região central de Lucas do Rio Verde, no domingo de madrugada. De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, o crime foi descoberto após os dois suspeitos serem presos em flagrante pela Polícia Militar cometendo o mesmo crime. “A Polícia Militar conseguiu prendê-los em flagrante no cometimento do furto de uma loja. Com isso, conseguimos fazer as diligências necessárias e recuperar os produtos de furto dessa empresa que vende roupas, avaliadas em aproximadamente R$ 17 mil”,  afirmou Carvalho.

O delegado explicou que a mulher é acusada de receptação das roupas. “Ela estava guardando as peças na residência. Os dois homens arrombaram o comércio e entraram. Todos já possuem diversas passagens pela polícia. São bandidos que não têm medo de cometer crimes, mas acabaram presos pela Polícia Militar. São ousados, mas a polícia está atenta e dando as respostas necessárias”.

Os três ainda devem passar por uma audiência de custódia e o juiz determinará se serão ou não levados para uma unidade prisional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE