sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende trio em Sorriso e recupera bicicleta furtada avaliada em R$ 6,5 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Policiais da Delegacia Especializadas em Roubos e Furtos (Derf) prenderam, hoje, três jovens, 18 e 24 anos, acusados de furto. Com os suspeitos, os investigadores localizaram uma bicicleta avaliada em R$ 6,5 mil, levada de uma residência no centro. Um dos acusados estava tentando vender o produto nas redes sociais.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, após a notificação do furto, os policiais iniciaram diligências para tentar prender algum suspeito. Os investigadores constataram que um jovem de 18 anos estava tentando vender uma bicicleta, que tinha as mesmas características da que havia sido furtada, por um valor abaixo de mercado.

Os policiais foram até a residência localizada na rua Bené, localizaram o produto e deram voz de prisão ao suspeito. Outro rapaz, de 24 anos, ao ver a chegada dos investigadores, tentou fugir, pulando muros de várias residências. Ele acabou preso, posteriormente, escondido em uma casa nas proximidades. Uma jovem de 18 anos também foi encaminhada para a delegacia.

Os policiais apreenderam, além da bicicleta, relógios, celulares e ferramentos como alicates e chaves de fenda que podem ter sido usadas para arrombar a residência da vítima. O caso segue sob investigação.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE