Polícia

Polícia prende suspeito de diversos furtos em Sorriso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 38 anos acusado de participar de diversos furtos ocorridos no município nos últimos dias. O acusado foi localizado no Beco São Tomé e acabou confessando os crimes, alegando também que trocou os objetos furtados por drogas.

O suspeito apontou o endereço de uma suposta boca de fumo, onde havia entregado os objetos. Os investigadores foram até o local e uma mulher de 56 anos autorizou a revista domiciliar. Os policiais registraram que “devido à situação de insalubridade do quintal” não foi localizar os produtos furtados ou mesmo drogas.

Na delegacia, o acusado relatou que participou de uma tentativa de furto a uma ótica, nesta quinta-feira, em que jogou um martelo na vitrine para pegar os objetos do mostruário. Disse ainda que no último dia 3, arrombou a porta de uma loja de tintas e furtou um celular.

Os policiais registram no boletim que o acusado já havia sido preso, no dia 8, porém, acabou solto, no dia seguinte e que, após isso, “realizou diversos furtos na cidade, provocando um prejuízo considerável para as vítimas”. A prisão do suspeito ocorreu esta manhã e, agora, ele fica novamente à disposição da Justiça.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)