sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende três e apreende mais de 50 quilos de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, no bairro Jardim Alvorada, 53 quilos de maconha, além de outras porções da mesma droga, de skunk e de cocaína, dinheiro e balanças de precisão. Dois homens e uma mulher foram presos.

A assessoria divulgou que a equipe policial estava em patrulhamento tático pela rua Américo Salgado, quando viu um homem, que estaria fumando maconha. O suspeito, ao perceber a aproximação policial, tentou se desfazer do cigarro, mas acabou sendo abordado.

Aos policiais, o acusado acabou confessando que comprou a droga de uma vizinha e indicou o endereço. Os militares foram até o local, onde a acusada autorizou a entrada da equipe, que acabou localizando uma quantidade de maconha e cocaína, dinheiro e uma balança. A mulher, por sua vez, também indicou o endereço onde havia adquirido a droga, no bairro Alvorada.

Os policiais registraram que encontraram o terceiro suspeito na entrada da casa. O homem ainda tentou fugir e derrubou algumas porções de maconha e cédulas de dinheiro. No entanto, acabou preso nos fundos da casa.

A‌pós ser algemado, o suspeito confessou que trafica drogas no local e apontou que o entorpecente estaria em um dos cômodos da residência. Os policiais fizeram uma busca e encontraram os diversos tabletes de maconha. Todo o material e os suspeitos foram levados à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE