sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presos suspeitos de quebrarem parede e invadirem cooperativa no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu, hoje, por volta das 2h50, cinco suspeitos de quebrarem a parede e invadirem uma cooperativa de crédito no Distrito Parque Água Limpa, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Ubiratã (169 km de Sinop), ontem à tarde. Eles estavam em um VW Gol vermelho na MT-242. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições intactas e R$ 1,3 mil.

Durante a abordagem eles apresentaram declarações diversas e confusas sobre de onde estariam vindo, o que estariam fazendo na região e para onde iriam. Um deles teria características semelhantes a um dos criminosos que foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da praça de pedágio no dia anterior.

Os bandidos fizeram um buraco na parede e entraram. Não foi confirmado se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A ação criminosa foi descoberta após o serviço de monitoramento notar que havia sido cortada a energia do local. Durante as buscas, em uma região de mata foi localizado um Fiat Argo Drive possivelmente usado para dar apoio aos bandidos. O veículo estava com registro de roubo e a placa era falsa. A identificação ocorreu pela numeração do chassi.

No carro, os policiais encontraram uma furadeira, lixadeira, transformador de luz, chave, broca de corte, discos de corte, manta térmica, talões de cheques e três bolsas com roupas e sapatos.

Em nota o Sicredi informa “que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Não houve subtração de valor, apenas danos materiais. A agência funcionou normalmente para atendimento ao público nesta segunda-feira (15). O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”.

(Atualizada às 18:03hs)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE