Polícia

Polícia prende suspeito de assassinar esposa na frente dos filhos no Nortão 

O homem, de 36 anos, suspeito de assassinar a esposa Letícia Maria da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Tapurah (245 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado no final de semana e ele foi pego poucas horas depois do crime, em diligências ininterruptas.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). A vítima foi atingida por golpes de faca, motivado por ciúmes. O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos.

Em seguida, o criminoso fugiu levando a filha, de 4 anos, um adolescente, de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder. Foram realizadas diligências para identificar o paradeiro, até que foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.

No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, voltou para a cidade e entrou em outro imóvel para se esconder.

Porém, foi novamente encontrado e voltou a fugir para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência e já no meio da plantação de milho, o homem se entregou.

Ele foi conduzido para delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo e autuado em flagrante.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)