PUBLICIDADE

Polícia prende servente de pedreiro acusado de assassinar patrão no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Brasnorte (420 quilômetros de Sinop) prendeu, ontem, o servente de pedreiro F.H.S., 20 anos, acusado de assassinar, a tiros de espingarda, o patrão, Roberto Carlos da Costa, 48 anos. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro, no distrito de Água da Prata, e teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de baralho.

Uma fonte da polícia informou, ao Só Notícias, que o suspeito foi localizado após denúncias de moradores do distrito, que acreditavam na participação dele em um latrocínio, ocorrido neste final de semana. “Ele estava em uma residência, pulou a janela e tentou correr quando viu a guarnição. Descartamos a participação dele no latrocínio, entretanto, ao verificar a ficha descobrimos o mandado de prisão pelo assassinato do Roberto, em dezembro”.

O homicídio ocorreu em uma fazenda, a 20 quilômetros do perímetro urbano do município. Testemunhas disseram à polícia que a vítima e o suspeito estavam jogando baralho e, em determinado momento, houve uma discussão entre ambos. Irritado, o acusado teria se apossado de uma espingarda, atirado contra Roberto, e fugido a pé. A arma do crime foi apreendida em um pasto, a 20 metros do local do crime. Roberto faleceu no local.

O acusado deverá depor, ainda hoje, ao delegado da Polícia Civil de Brasnorte e, em seguida, será encaminhado à cadeia de Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE