terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende seis com caminhonete roubada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais militares de Várzea Grande, em uma ação rápida, recuperaram uma Toyota Hilux que havia sido roubada, na sexta-feira, em Cuiabá. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Dois homens de 20 anos e uma mulher foram presos e três adolescentes entre 16 e 17 anos foram apreendidos , após serem flagrados com o veículo roubado no bairro Água Vermelha.

Em rondas pela região, a polícia recebeu informação de que uma caminhonete roubada estaria trafegando pela avenida Couto Magalhães. Em diligências pelo local, o veículo suspeito foi localizado. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que a caminhonete havia sido roubada na sexta-feira, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

Um dos suspeitos confessou que o veículo seria vendido a um homem que aguardava o grupo em uma região de mata no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Os policiais checaram a informação, mas até o momento o suposto comprador do carro roubado não foi localizado.

A PM entrou em contato com o proprietário da caminhonete e foi informada que os criminosos teriam ameaçado as vítimas com uma arma de fogo, levando o veículo e outros objetos de valor, entre eles, televisão, celulares e talão de cheque. As cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia. Também foram apreendidos na ação cinco celulares, um relógio e R$ 67..

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE