quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha e recupera mais de 60 televisores roubados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por crime de roubo a uma empresa de transporte e logística, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, esta madrugada. Um Fiat Fiorino e mais de 60 televisores levados pela quadrilha também foram recuperados na ação policial.

Policiais foram acionados via 190 pelos funcionários da empresa que relataram que cinco homens invadiram o local, os renderam, os mantendo reféns dentro da empresa. Cinquenta televisores da marca Philco, celulares e outros objetos de valor foram levados pelos criminosos no próprio veículo da transportadora.

Diante das informações, a PM realizou varreduras pela região dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Uma equipe de policiais foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos no loteamento Sampaio. Na abordagem à residência, a polícia prendeu o autor do disparo e mais cinco homens que estavam na casa, um dos aparelhos de televisão levados da transportadora foi encontrado na ação.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, munições e um rádio comunicador HT ligado na frequência da polícia, além de celulares.

Em diligência na Rua Paraíba, os policiais chegaram à casa de uma mulher que guardava outros 64 televisores Philco, DVRS, CPU e modem roubados da empresa. A suspeita também foi presa. A polícia recuperou o carro Fiorino que havia sido abandonado nas proximidades de uma rotatória do bairro São Sebastião.

A mulher e os cinco homens foram presos, um simulacro de pistola e uma porção de droga também foram apreendidos pela PM.  Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrante por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e receptação. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE