segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha acusada de invadir fazenda a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policiais militares e civis prenderam um grupo de grileiros que invadiu uma fazenda efetuando disparos de arma de fogo e levando diversos objetos, ontem à noite, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a assessoria, no local foram presos cinco homens que devem responder por crimes contra a paz pública, rixa, formação de quadrilha, receptação, posse de arma de fogo e ameaça.

A polícia foi acionada pelo proprietário da fazenda, que relatou que não foi a primeira vez que o grupo invadiu o local e entraram atirando contra ele, levando seus pertences.

Na fazenda, os policiais identificaram a porta da residência com sinais de arrombamento e até uma garrafa de café quebrada na área do imóvel. Foi identificado que as pessoas ficam em dois sítios de propriedade de outro fazendeiro da região.

Durante a diligência, foram localizados macacos hidráulicos, motosserra, redes de dormir, barras de ferro de roscas, tambor de plástico, plantadeira manual dentre outros que foram levados.

Ainda dando sequência as buscas, desta vez, em outro sítio, os policiais prenderam cinco pessoas, inclusive o dono da fazenda, todos foram reconhecidas pela vítima como autores do crime. Todo o material levado na ação criminosa foi recuperado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE