PUBLICIDADE

Polícia prende motorista bêbado fazendo zigue-zague em avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 18 anos, foi preso, ontem, acusado de estar dirigindo um VW Gol sob efeito de bebida alcoólica. O teste do bafômetro constatou 0,89 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Já o passageiro, de 30 anos, foi preso por tentar obstruir a abordagem dos policiais.

Os policiais estavam fazendo rondas pelo Jardim Imperial, quando flagraram o carro em zigue-zague pela avenida dos Ingás. Ao se aproximar, os militares constataram que os ocupantes estavam sem cinto de segurança e o motorista falava ao celular.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam em visível estado de embriaguez e o passageiro começou a desobedecer às ordens e tentou obstruir o serviço dois policiais.

Já em Sorriso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem, um motorista, de 28 anos, acusado de direção perigosa. Ele foi submetido a teste do bafômetro que constatou 0,70 de miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE