PUBLICIDADE

Polícia prende motociclista embriagado em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 26 anos, foi preso por policiais militares, hoje de madrugada, por suspeita de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas e direção perigosa, numa avenida do bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo. Com ele foi apreendida uma Honda Titan.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas quando ele passou em alta velocidade, fazendo manobras de zig zag. Foi feito o acompanhamento tático, até o suspeito desacelerar e encostar a moto.

Na abordagem, a equipe constatou que estava com os olhos avermelhados, fala desconexa e sonolência, caracterizando embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,78 miligramas de álcool expelido pelos pulmões – dobro do limite. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher esfaqueia companheiro após discussão em Sinop

Um homem de 52 anos sofreu uma tentativa de...

Condenado por estuprar menor é preso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu,...

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Lucas do Rio Verde

Um homem identificado como Carlos Silva dos Santos, de...

Lei seca em Nova Mutum tem 23 veículos apreendidos e quatro condutores presos

As forças de segurança apreenderam 23 veículos irregulares (entre...
PUBLICIDADE