PUBLICIDADE

Criança fica com a cabeça presa em cadeira e é socorrida por bombeiros em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, ontem, para atender uma criança que ficou com a cabeça presa na estrutura de uma cadeia, em escola municipal. De acordo com a corporação, o caso foi registrado por volta das 15h50, em uma unidade escolar na área central.

No local, os bombeiros precisaram utilizar uma serra sabre, com o objetivo de cortar parte da estrutura da cadeira e garantir a retirada segura da vítima. Após o procedimento, a criança foi avaliada e não apresentava lesões aparentes, permanecendo sob os cuidados dos responsáveis e da equipe escolar.

Ainda segundo os bombeiros, houve outro atendimento ontem em escola municipal, dessa vez no Jardim Botânico, onde a criança estava com um objeto plástico preso em um dos dedos da mão. O material estava firmemente ajustado, provocando compressão e risco de comprometimento da circulação sanguínea. Após avaliação inicial, a equipe utilizou uma mini retífica para cortar o objeto, empregando técnicas específicas de salvamento e proteção do membro. O procedimento foi concluído com sucesso, sem causar ferimentos. A criança apresentou apenas edema leve e permaneceu estável, sendo liberada no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em hospital de Nova Mutum criança que caiu em piscina

A Polícia Civil confirmou o óbito do garoto, de...

Em quatro meses, PM de Mato Grosso retira de circulação mais de cinco toneladas de drogas

A Polícia Militar já apreendeu 5,2 toneladas de entorpecentes...

Prêmio da Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 45 milhões; sorteio é hoje

As seis dezenas do concurso 3.006 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE