sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende mãe e filho por envolvimento em duplo homicídio em comércio popular no MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O delegado Nilson Farias da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá, confirmou a prisão de um homem e uma mulher suspeitos do duplo homicídio de Gersino Rosa dos Santos (Nenê) e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, em novembro do ano passado, no Shopping Popular, em Cuiabá. A prisão ocorreu esta manhã em Campo Grande (MS) com apoio do Garras, serviço especializado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

“Viemos efetuar a prisão dos mandantes do duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular. Em diligências junto com o grupo Garras da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, iniciamos as investigações de continuidade após a prisao do executor e conseguimos chegar aos dois mandantes, mãe e filho”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado Nilson André Farias, os dois contrataram um homem (preso na semana passada) para matar o comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos. A outra vítima, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino de 27 anos, foi atingida no momento da execução, pelo mesmo disparo.

Dias antes de ocorrer o duplo homicídio, um filho da mandante, de 31 anos, foi morto no bairro Santa Laura, em Cuiabá. “A família da vítima atribuiu que a morte encomendada por Gersino Rosa e então decidiram matar o comerciante como vingança”, detalhou a Polícia Civil.

No endereço dos alvos, os policiais civis aprenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 9 mm que é, provavelmente, a arma usada nos homicídios do shopping. Uma quarta arma, letal e em formato de uma caneta, também foi apreendida com os investigados. Todo o material passará por perícia, inclusive, de confronto balístico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE