segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende jovens com drogas, armas e munições em Sinop; um confessa homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Uma equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar prendeu, ontem, dois jovens, 21 e 26 anos, acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. Com eles, os policiais localizaram uma pistola .380, com numeração suprimida, 15 munições do mesmo calibre, pasta base de cocaína, cocaína, R$ 1,2 mil em dinheiro e 23 munições calibre .38 intactas. 

Os policiais estavam em rondas, quando receberam uma denúncia de que membros de uma facção estavam em um VW Gol branco, possivelmente armados e que teriam envolvimento em um homicídio em Sinop. Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o veículo na MT-140, rodovia que dá acesso a Santa Carmem. 

Após a descoberta dos materiais ilícitos, um dos suspeitos narrou que estavam indo para uma festa, onde pretendiam comercializar as drogas. Ele também confessou participação em um homicídio ocorrido no bairro Boa Esperança, “há alguns dias atrás”, junto com mais dois suspeitos. 

A Polícia Militar não registrou detalhes sobre o homicídio e não informou quem foi a vítima do crime. Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia municipal. 

No mês passado, um homicídio foi registrado no bairro Boa Esperança. Welison Júnior Silva Gomes, de 24 anos, foi atingido por ao menos três tiros, na rua Paulo Pan. Ele chegou a ser socorrido em um GM Celta e encaminhado ao Hospital Regional Jorge de Abreu, mas não resistiu aos ferimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE