PUBLICIDADE

Polícia prende jovens com droga e simulacro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Dois jovens, 22 e 23 anos, foram presos, ontem à noite, pela Polícia Militar. Com eles, foram localizados oito papelotes de maconha e um simulacro de arma de fogo. Também foram apreendidos pelos policiais uma balança de precisão, dois celulares, uma motocicleta Honda Titan e R$ 401 em dinheiro.

A PM registrou no boletim de ocorrência que estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Maripa, quando recebeu denúncias de tráfico de drogas na rua Ribeirão Curupy. Segundo os policiais, ao avistarem a viatura os acusados correram para dentro de uma casa e “dispensaram algumas porções de maconha”.

Os militares entraram na residência, onde acabaram encontrando o simulacro e os demais objetos. Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera veículo furtado enquanto proprietário frequentava bar no Nortão

As equipes da Polícia Militar recuperaram uma Honda Bros...

Sorriso: homem espanca outro após pegar seu boné sem autorização

Policiais militares resgataram um homem, de 24 anos, de...

Guarda Civil recupera carro roubado e prende condutor por receptação em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o homem,...
PUBLICIDADE