terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende jovem suspeito de receptar bicicletas furtadas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Policiais civis prenderam, hoje, um jovem de 18 anos, acusado de receptar duas bicicletas furtadas em Sorriso. O rapaz foi localizado pelos investigadores após tentar vender uma das bicicletas em uma rede social.

“A Polícia Civil tomou conhecimento do excesso de furtos de bicicletas de alto padrão e fez diligências para descobrir quem está efetuando esse tipo de delito. Em sua fase investigativa, encontramos um anúncio, de uma das bicicletas que foi objeto de furto na cidade. Os investigadores conseguiram localizar o rapaz, que confessou que receptou o produto e informou quem efetuou o furto”, disse o delegado Nilson Farias.

O jovem foi autuado por receptação e foi definida uma fiança de dois salários para que ele responda em liberdade. Até o momento, como o valor não foi pago, ele segue detido. Os investigadores tentam localizar o acusado de cometer os furtos.

“Salientamos que esse tipo de furto tem ocorrido de forma corriqueira. Então, quem tem bicicletas de alto valor tem que ter um pouco mais de atenção para não ser vítima desses meliantes”, alertou Nilson.

Na última semana, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil também prendeu dois rapazes e uma mulher acusados de envolvimento com furto de bicicleta. Com os suspeitos, os investigadores localizaram uma bicicleta avaliada em R$ 6,5 mil, levada de uma residência no centro. Um dos acusados também estava tentando vender o produto nas redes sociais.

 

 

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE