Um homem envolvido em crimes de lesão corporal, estupro e descumprimento de medida protetiva foi preso preventivamente pela Polícia Civil, ontem, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. O agressor de 30 anos teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado na residência do pai, em Cuiabá.
Segundo as investigações, a vítima de 23 anos já possuía medidas protetivas de urgência em desfavor do ex-companherio, porém ele continuava a procurá-la pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. A vítima aceitou encontrar o suspeito para uma conversa, ocasião em que ele apareceu apresentando sinais de embriaguez e uso de entorpecente e a agrediu fisicamente com um soco.
A vítima ainda tentou escapar do ex-companheiro, porém foi levada até a residência do suspeito. Em determinado momento, ela tentou fugir e pedir ajuda na rua, mas foi novamente capturada, puxada pelos cabelos para dentro da residência, onde foi violentamente agredida e estuprada.
As agressões cessaram apenas após o suspeito dormir e passar o efeito das substâncias que havia ingerido. Na manhã seguinte, a vítima conseguiu convencê-lo a levá-la até a casa de sua mãe, sob o pretexto de buscar roupas, quando ela conseguiu fugir do carro e se abrigar no interior da residência. O suspeito permaneceu nas imediações por cerca de cinco minutos antes de se retirar.
Diante da grave situação de violência, foi representado o mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


