PUBLICIDADE

Homem que abusou de criança no Nortão é preso e encaminhado ao presídio de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)


A equipe da delegacia de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) cumpriu hoje um mandado de prisão contra um homem de 65 anos. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha de sua ex-mulher.

O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de sete anos, foram vítimas de estupro de vulnerável praticados pelos autores que eram ex-padrasto, tio e pai das vítimas.

O caso comoveu os moradores da cidade por envolver mais de um membro da família e as meninas de 10 anos terem sofrido conjunção carnal. Durante as investigações, uma das vítimas, à época com sete anos foi abusada sexualmente pelo padrasto, que tinha 60 anos.

A criança relatou que o suspeito se deitou com ela, sem roupa, na cama, ato que caracteriza estupro de vulnerável. Na ocasião, o investigado chegou a ser preso preventivamente, no mês seguinte ao crime, mas foi liberado pela justiça.

Preso nesta sexta-feira após a condenação, ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, em Sinop, onde deve permanecer em reclusão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE