sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende homem e apreende fuzis, droga e contabilidade de facção criminosa em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais da equipe de Patrulhamento Tático do Batalhão Rotam prenderam um homem e desmontaram o esquema de armas e venda de drogas de uma facção criminosa em Várzea Grande. A ação começou na avenida Fernando Correa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, onde ocorreu a prisão do suspeito de 42 anos.

No carro em que ele estava, um VW Gol, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Nervoso, diante das indagações dos policiais, o suspeito entrou em contradição por diversas vezes, até que acabou revelando o endereço de sua moradia e que no local era o responsável por “cuidar de grande quantidade de droga”, segundo informado pela assessoria da PM.

Na casa apontada, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, foram apreendidos 18 barras e duas porções de pasta base de cocaína, além de dois tabletes de maconha, balança de precisão, telefones celulares, papel filme e outros objetos. Também foram localizados dois fuzis 762 e 556, uma submetralhadora, sete carregadores de fuzil, dois de pistola e mais de 150 munições diversas.

Cadernos da movimentação do tráfico, dois, com anotações de vendas e nomes, também estavam na casa que, segundo a polícia, seria a base de apoio de uma facção criminosa. A assessoria divulgou ainda que, há alguns dias, a equipe da Rotam já estava atrás do suspeito, uma vez havia informações sobre atividades ilícitas do ocupante do carro e sua ligação com uma facção.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE