sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum derrota Ação e consegue primeira vitória na Segundona do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O time profissional do Nova Mutum acaba de conseguir a primeira vitória de sua história. Há pouco, a equipe derrotou o Ação, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

Mesmo jogando fora de casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Mutum teve boa movimentação ofensiva. O único gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo. Foguinho aproveitou sobra e, com calma, deslocou o goleiro para abrir o placar.

O Nova Mutum dominou o adversário no segundo tempo e chegou a ter um gol anulado, aos 21. Uirapurã recebeu lançamento, dominou, driblou o goleiro e fez o segundo. O assistente, porém, marcou impedimento.

A melhor chance de ampliar o marcador foi aos 30 da etapa final. Eltinho roubou a bola e saiu livre, na grande área. O atleta do Mutum tocou no canto esquerdo, deslocando o goleiro Neneca. A bola bateu na trave e, no rebote, Lucão chutou, de primeira, por cima do gol.

Com o resultado, o Nova Mutum soma os primeiros três pontos na competição. Já o Ação acumula duas derrotas e nenhum ponto somado.

O próximo jogo do Mutum está previsto para quarta-feira (24), contra o Grêmio Sorriso, em local a ser definido. A partida será válida pela primeira rodada. Já o Ação volta a campo no próximo domingo (28), também contra o Grêmio Sorriso. O local da partida não está definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE