PUBLICIDADE

Polícia prende homem condenado a 20 anos de cadeia por estuprar menor em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulnerável (NEAMV), cumpriu hoje um mandado de prisão definitiva no município de Sorriso, em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial Leonel Bedin, onde o homem foi localizado e preso em uma empresa da região, onde estava trabalhando.

O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Sorriso e refere-se a prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado. O condenado responde pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 147 do Código Penal, devendo cumprir a pena de 20 anos de reclusão, em regime fechado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à unidade policial para as providências legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Casos de estelionato aumentam mais de 15% em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Lucas do Rio Verde e Nova Mutum registraram aumento...
PUBLICIDADE