sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende gerente de facção com arma, drogas e mais de R$ 8 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico e a facção criminosa e mais de R$ 8 foram apreendidos pela Polícia Civil, ontem à tarde, em mais uma investigação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Serra Dourada resultou na prisão em flagrante de 2 pessoas.

A ordem judicial foi decretada após as investigações da Derf identificaram um homem que atuava como gerente de uma facção criminosa que atuava com o abastecimento de pontos de venda de drogas no bairros Serra Dourada, Jardim Liberdade, Jardim Nova Era, Edinalva Muniz, Marechal Rondon e Jardim São Bento.

Durante monitoramento do suspeito foi possível confirmar o envolvimento dele com o comércio ilícito, sendo utilizadas duas motocicletas para realizar a entrega dos entorpecentes. Diante do apurado, foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço do investigado.

Nas buscas, os policiais encontraram no quarto do investigado, diversas porções de droga, entre cocaína pura, pasta base de cocaína e maconha, três balanças de precisão, e apetrechos utilizados para preparo e embalo do entorpecente. Escondido dentro de uma luva de boxe, estava uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida.

Ainda no quarto, foi apreendido dentro do guarda-roupas um rolo grande e embalagens de adesivos da associação criminosa, utilizados para identificar veículos e estabelecimentos comerciais que colaboram com a facção e que não devem ser roubados/furtados, além do dinheiro.

No quarto de outro suspeito foram apreendidas embalagens com resquícios de entorpecentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE