Um homem com quatro mandados de prisão por crimes cometidos em Campo Grande (MS) foi preso, na terça-feira (11), durante investigações de tráfico de drogas da Divisão de Delitos Gerais (DGL). O suspeito J.W.R.R., que se apresentou com nome falso, foi preso no bairro Vila Boa Esperança. Em buscas na residência, os policiais apreenderam em um pote de arroz cerca de um quilo de substância aparentando ser cocaína, papelotes com a droga e petrechos usados para preparar e embalar o entorpecente.
O suspeito foi conduzido à delegacia e lá os policiais descobriram as quatro ordens de prisão em aberto, sendo dois por homicídio, um por roubo e outro por violência doméstica, todos expedidos por Campo Grande (MS).
O preso pertencia a uma gangue que aterrorizava a periferia da capital do estado vizinho e teria fugido para Mato Grosso depois de cometer os crimes e passar a ser procurado da polícia.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade prisional de Rondonópolis, à disposição da Justiça dos dois estados.