quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sorriso suspeito de atear fogo e tentar matar duas pessoas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

O homem foi preso, ontem, pela Polícia Civil, em Sorriso, ao procurar a delegacia para prestar esclarecimentos sobre outro caso, quando teve o mandado cumprido. Ele é acusado de tentar matar duas pessoas em uma propriedade rural em Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop), no mês passado. Ele vai responder por homicídio doloso tentado e qualificado.

“A Polícia Civil efetuou cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Porto dos Gaúchos. O caso aconteceu no dia 1 de abril. O suspeito foi até uma propriedade rural, teria ameaçado os funcionários, ateado fogo em um determinado barracão e efetuado disparo em direção a duas pessoas. Elas fugiram e não ocorreu o óbito apenas a tentativa de homicídio. Foi representado pela prisão e foi deferido”, explicou de delegado Márcio Portela. O acusado já havia sido preso, anteriormente, por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, fez representação expondo que o suspeito queria obter posso da propriedade das vítimas. Ele foi até o local e ameaçou para deixarem. No dia seguinte, ele voltou e colocou fogo no barracão em que as vítimas dormiam e no corpo de uma delas além de atirar. Os dois conseguiram correr e se salvar.

O suspeito será recambiado para Porto dos Gaúchos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE