PUBLICIDADE

Polícia prende em Sinop mulher conhecida como “vovó do tráfico” e mais cinco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo)

A Polícia Militar prendeu, ontem, uma mulher, de 69 anos, conhecida como “vovó do tráfico”. Outros cinco suspeitos também foram presos durante a ação, que aconteceu em uma residência na rua das Alcalifas, bairro Jardim das Violetas. Além disso, ainda foram apreendidas porções de cocaína, maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão e R$ 435.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando visualizaram um homem saindo de uma residência em atitude suspeita. Os militares fizeram abordagem e localizaram três porções de entorpecentes.

Questionado, ele relatou ser usuário de drogas, e que havia ido até o local para pagar uma dívida e comprar mais entorpecentes com a “vovó do tráfico”. Em continuidade a ação, a guarnição entrou no imóvel e localizou os demais suspeitos nos fundos do terreno.

Todos foram abordados e em buscas os policiais localizaram um saco cheio de milho, ao despejarem o produto no chão encontraram as drogas, além da quantia em dinheiro. Em seguida, conseguiram localizar a balança de precisão em cima de uma prateleira.

Durante a abordagem, a “vovó do tráfico”, que já tem inúmeras passagens criminais, tentou negociar com a guarnição, pedindo para a liberarem e darem uma chance para ela ir embora de Sinop. Imediatamente, segundo o documento policial, ela foi advertida.

Em seguida, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE