quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende em Mato Grosso investigado por estupro de enteada com necessidades especiais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) cumpriram hoje, um mandado de prisão preventiva contra um líder religioso investigado por estupro de vulnerável, a enteada do suspeito, de 21 anos, que tem necessidades especiais. A confirmação foi feita pela assessoria da Polícia Civil. Não foi informado de qual congregação ele é.

De acordo com as investigações , ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da vítima para cometer o abuso. A Polícia Civil começou a investigar o caso há duas semanas, após a mãe da vítima procurar a delegacia. Conforme a apuração, irmãs da vítima flagraram o padrasto, de 59 anos, mantendo relação sexual, durante a madrugada, e contaram sobre o fato à mãe delas. A vítima afirmou que os abusos ocorreram por diversas vezes e, principalmente, durante à noite, enquanto todos dormiam.

A mãe contou à delegada Judá Maali Marcondes que chegou a questionar o suspeito e ele não se explicou, apenas saiu da casa. Na delegacia, após ser preso, alegou que confundiu a enteada com sua esposa, pois segundo ele, ambas tem o mesmo tipo de corpo.

Laudos periciais solicitados comprovaram o abuso sexual e com base nas provas, a delegada representou à justiça pela prisão preventiva do investigado. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Cáceres, onde permanece à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE