A Polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante, hoje, dois suspeitos de envolvimento em dois homicídios ocorridos na cidade. Ambas as vítimas foram encontradas, ontem, com características de execução, com mãos e pés amarrados, em diferentes bairros da cidade.
Por meio de análise de informações e de câmeras de segurança, a equipe da Divisão de Homicídios chegou aos dois executores dos homicídios, um de 23 e o outro de 24 anos. Um deles, estava foragido da Operação Recovery, deflagrada no ano passado contra integrantes de uma facção criminosa em Sorriso, e é considerado executor do grupo criminoso, informou a Polícia Civil, através da assessoria.
Os dois serão interrogados na Delegacia de Sorriso e depois encaminhados ao centro de detenção do município, onde permanecerão à disposição da justiça.
De acordo com o delegado Bruno França, o mandante dos homicídios também foi identificado pela equipe policial e está detido por outros crimes na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Com a identificação, a Polícia Civil representará ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mandante dos assassinatos.
O corpo de Josuel Pinto do Nascimento, de 21 anos, foi o primeiro encontrado, em uma obra em construção, no bairro Jardim Paraíso. Trabalhadores do local localizaram o corpo e comunicaram a polícia. A vítima estava com mãos e pés atados e com várias perfurações de arma de fogo. Próximo ao corpo foram encontrados estojos de calibre 9mm e uma arma artesanal municiada para calibre 32. Vizinhos à construção relataram aos investigadores que ouviram disparos por volta de 03 horas da manhã.
A outra vítima, Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, foi encontrado também pela manhã em uma estrada vicinal aos fundos do Jardim União. O corpo tinha diversos ferimentos provocados por arma de fogo e no local havia diversos estojos de calibre 9 mm.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.