PUBLICIDADE

Polícia prende em flagrante homem acusado de estuprar mulher em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis da delegacia regional de Poconé prenderam em flagrante, esta manhã, J.S.A., 40 anos, acusado de ameaçar e estuprar uma mulher, no bairro São Benedito. A vítima, 34 anos, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de estupro.

Ela relatou que, hoje, por volta das 5h, estava dormindo em sua casa, no bairro São Benedito, quando o suspeito contou o fio que fechava a porta e entrou na residência. Com um facão na mão e ameaças de morte, obrigou a vítima a segui-lo até sua residência, em outra rua do mesmo bairro, onde foi violentada.

Após ser estuprada deixou a casa do suspeito e foi direto à delegacia. O delegado Rodrigo Bastos da Silva, requisitou exame de corpo delito e conjunção carnal e ato libidinoso. Após diligências, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito em sua residência e no local apreendeu o facão que ele usou para ameaçar a vitima. O suspeito é usuário de drogas

O suspeito foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por estupro e em seguida encaminhado cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE