sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 11 motoristas embriagados e apreende CNHs em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas e recolheu 11 Carteiras Nacionais de Habilitação de condutores flagrados dirigindo embriagados entre ontem à noite e hoje madrugada. Os policiais montaram barreira na avenida Blumenau, no cruzamento com Natalino João Brescansin para fazer a fiscalização durante operação Lei Seca.

Dirigir embriagado é infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por 12 meses, além de multa de mais de R$ 2,9 mil. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH cassada.

Outros 11 motoristas também foram notificados por ingerirem álcool e pegarem a direção. Foram feitos 70 teste de alcoolemia (bafômetro), além disso, 21 veículos foram apreendidos, sendo 13 carros e oito motos, por alguma irregularidade.

Pelo bloqueio passaram 200 veículos, sendo que 70 foram abordados. Além da Polícia Miliar também participaram da operação a Polícia Civil, Centro Integrado de Operações Aéreas, Guarda Municipal, Bombeiros, Núcleo de Fiscalização (NIF) e secretaria municipal de Segurança Pública.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE