quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia prende dois transportando jacaré e peixes fora da medida no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Os suspeitos foram presos, esta manhã, no setor rural do município de Denise (141 quilômetros de Cuiabá) transportando um jacaré, sem cabeça e quase sem pele, além de cinco espécies de peixes fora da medida e diversos apetrechos de pesca. Os dois foram encaminhados a delegacia.

Os policiais estavam em rondas ostensivas pela região quando avistaram a Toyota Hilux puxando um barco. Eles fizeram a abordagem e encontram o pescado.

Há poucos dias em Denise, conforme Só Notícias já informou a Polícia Militar com apoio da Polícia Ambiental apreendeu diversos apetrechos de pesca, espécies de peixes malhados fora da medida, além de um motor aquático para embarcação durante patrulhamento fluvial no rio Paraguai. Ninguém foi preso.

Os militares retiraram as armadilhas, redes e fizeram o encaminhamento a delegacia. A polícia trabalha para identificar os suspeitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE