PUBLICIDADE

Polícia prende dois e esclarece latrocínio de verdureiro em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Civil, esclareceu um latrocínio ocorrido no dia 21 de maio, na região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, que vitimou o verdureiro Mauro Mendes. Segundo as investigações da Derf, os acusados G.L.R.R., 18 anos, e D.S.G.S., 25 anos, invadiram a chácara da vítima para roubar e mataram o verdureiro após ele tentar reagir ao assalto.

Durante as investigações, policiais da Derf apreenderam em uma residência do bairro Pedra 90, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, reconhecida como a arma roubada na chácara da vítima e um revólver calibre 32, que de acordo com o confronto balístico foi a arma utilizada para assassinar o verdureiro.

Na ocasião, um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ser o dono do revólver usado no crime. O menor disse que emprestou a arma e identificou os autores do latrocínio. Com base nas informações, o delegado da Derf, Roberto Pereira Amorim, representou pela prisão preventiva dos suspeitos que foi deferida pela Justiça.

A equipe de investigadores da Derf localizou G.L.R.R., ontem, em sua residência, no Residencial Coxipó, onde deram cumprimento ao mandado de prisão. Policiais civis da Derf irão se deslocar até Pontes e Lacerda para interrogar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva de D.S.G.S., que já está preso por roubo que praticou no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE