quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quatro com drogas e revólver em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, no Jardim Primaveras, quatros acusados de tráfico, que estavam com algumas porções maconha, pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro trocado. Também foi apreendido revólver calibre 32 municiado.

O soldado Igor Santana explicou que “havia diversas denúncias apontando a residência de um menor como sendo ponto de entorpecentes e que este menor estaria com arma de fogo. Nossa equipe de inteligência passou a monitorar o local. Deslocamos até a residência do menor, a mãe dele estava no portão, explicamos a situação, nos autorizou a fazer buscas no interior da residência, onde foram localizados maconha além de dinheiro trocado. Ele confessou que prática o ilícito ali na região”.

A arma foi pega com o outro jovem apontado pelo primeiro suspeito. “Nos apontou uma outra residência, no mesmo bairro. Deslocamos e no momento em que chegamos três indivíduos saíram pulando muros, um deles tirou a arma da cintura e jogou ao solo, continuando a fuga sendo possível localizar o mesmo apenas três ruas depois”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE