sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende criminosos que roubaram loja de eletrodomésticos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Rotam prendeu três homens, de 18, 20 e 43 anos, por receptação. O grupo estava envolvido no furto de uma loja de eletrodomésticos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ocorrido no dia 12 deste mês. Na ocasião, quatros criminosos foram presos em flagrante e televisores recuperados

A informação via disque-denúncia apontava que um dos suspeitos estaria com vários televisores escondidos. No endereço do denunciado, ele confirmou a participação no crime, mas teria passado os aparelhos para outro homem, morador na comunidade do Cinturão Verde. Disse que os aparelhos estariam na casa do tio dele. Os dois também estariam envolvidos no furto.

No imóvel, o segundo apontado confirmou a participação. Ele levou os policiais até o local onde tinha escondido três televisores, nos fundo de uma chácara. Os aparelhos estavam entre plásticos e lonas.

O terceiro suspeito foi rendido em uma casa no bairro Dom Aquilo. Sua localização contou com auxilio do rastreamento por ser monitoramento por tornozeleira eletrônica. Foi mantido contato com o gerente da loja para se apresentar no Cisc Verdão para onde os suspeitos e os aparelhos foram levados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE