domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende coautor de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste (região Sul) cumpriram, ontem, mandado de prisão temporária contra M.G.D.A., 30 anos. Ele é apontado como coautor do homicídio de Romário Luan Bacas dos Anjos, em maio deste ano.

O suspeito era o condutor da Honda Biz vermelha utilizada no crime. Na garupa estava o segundo envolvido no homicídio, já identificado pela Polícia Civil. Os acusados encontraram a vítima e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um furto cometido pela vítima na residência de M.G.D.A. em que foram levados alguns perfumes e R$ 1,3 mil em dinheiro. Segundo o delegado Rodrigo Azem Buchdid, o dinheiro furtado da residência é proveniente do tráfico de drogas, o que teria incentivado a vingança.

Com informações fornecidas por uma testemunha e demais apurações realizadas pela equipe de investigadores, Buchdid representou pela prisão temporária do suspeito. Policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão na residência do acusado, no bairro Centro Leste.

Em depoimento na delegacia, o autor do homicídio confessou ter premeditado o crime, marcando o dia e a hora para a execução. O acusado será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O delegado ressalta que as investigações continuam para prender o autor dos disparos, que já teve o pedido de prisão representado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força Tática apreende adolescente com porções de cocaína e maconha em Sinop

Equipes da Força Tática apreenderam um adolescente de 17...

Homem invade residência e mata adolescente a tiros no Médio Norte

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros,...

Mulher desfere facadas no esposo em Sorriso

Um jovem de 24 anos foi encaminhado ao hospital...

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...
PUBLICIDADE