segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende casal com três quilos de maconha em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (1º), um casal transportando cerca de três quilos de maconha, em Araputanga (região Oeste). E.B.S., 27 anos, e M.A.A. (idade não confirmada) foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal era investigado pela polícia há cerca de três meses por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A prisão ocorreu após denúncias de que os traficantes estariam transportando uma certa quantidade de drogas, em um VW Gol. Policiais civis coordenados pelo delegado de Araputanga, Fernando Fleury abordaram o veículo na MT-175, na saída para o município de São José dos Quatros Marcos.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma bolsa de tecido com três quilos de maconha. Além da droga, foram apreendidos dois celulares, uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários e o veículo utilizado no transporte do entorpecente.

O casal foi encaminhado à delegacia, onde foram atuados em flagrante pelo delegado Fernando Fleury de Mota. Segundo Fleury, o homem esteve preso pelo crime de tráfico e foi solto há cerca de três meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista bêbado atropela crianças e acaba preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Preso caminhoneiro em Sorriso com 300 caixas de cigarros contrabandeados que iriam para Sinop

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro, esta madrugada,...
PUBLICIDADE