Um homem acusado de estuprar uma mulher, com dificuldades de locomoção e em estado de embriaguez, foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Dom Aquino (região Sul). W.B.S., 34 anos, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado passou o dia ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o marido dela. Quando o marido da vítima foi dormir o agressor aproveitou a oportunidade e levou a vítima para um quarto da residência, onde praticou o estupro, tampando a boca da vítima para que ela não fosse ouvida.
Após a prática do crime, o autor do estupro fugiu e vizinhos ouviram os gemidos e foram até a residência, onde encontraram a vítima deitada de bruços e sem roupa íntima. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e pouco tempo após o crime conseguiram localizar o suspeito escondido nos fundos de uma residência vizinha.
A vítima foi ouvida na Delegacia de Dom Aquino, mas ainda estava em estágio avançado de embriaguez. Quando sóbria, fez o reconhecimento do acusado e confirmou o depoimento.