PUBLICIDADE

Polícia prende bando acusado de assaltar distribuidora em MT

PUBLICIDADE

Policiais prenderam em flagrante quatro homens logo após assalto a uma distribuidora de bebidas na avenida principal do distrito de Capão Grande, no Jardim Primavera, em Várzea Grande.  Um dos acusados usava tornozeleira eletrônica. Foram apreendidos seis celulares de diversas marcas e modelos, um revólver calibre 38, R$ 987 reais, além do veículo, um Gol cinza, usado.

Aos policiais do Grupo de Apoio, do 4º Batalhão, o dono da distribuidora relatou que um dos presos usava a tornozeleira, empunhava a arma e agia com violência, fazendo ameaças às vítimas. Ele anunciou o roubo acompanhado de outro bandido, enquanto os demais davam cobertura ao ato criminoso.

No momento do assalto havia várias pessoas no local, que foram trancadas no depósito para que os assaltantes pudessem fugir. O comerciante reconheceu os acusados.

Um dos presos foi denunciado por porte ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha, corrupção de menor e dirigir sem habilitação. Os outros dois foram denunciados por envolvimento em roubo, corrupção de menor e formação de quadrilha. Os quatro foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande.   

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE