O delegado da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro, confirmou a prisão de J.D.V.S., 19 anos, esta tarde. O jovem é acusado de matar a tiros Juliana Miranda, 24 anos, na região do bairro Vila Mariana. O crime ocorreu no dia 4 deste mês. Segundo o delegado, o jovem foi encontrado após intensificação nas investigações da polícia devido a onda de homicídio e tentativas registradas recentemente no município. Ele estava com prisão decretada pela justiça.
O delegado disse que o crime teria sido por motivo fútil e explicou como a polícia chegou até o suspeito. Recentemente, os policiais apreenderam um menor acusado de praticar vários crimes no município. Este teria afirmado que o jovem foi quem tirou a vida da mulher.
Ribeiro disse que o adolescente, o acusado e a mulher estariam em um grupo consumindo entorpecentes. O adolescente teria provocado e instigado J.D.V.S. a matar a mulher. O menor é quem teria repassado um revólver para o acusado atirar na vítima. Ele teria descarregado o revólver na mulher. Em seguida, todos fugiram.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por terceiros e morreu um dia depois em um hospital particular do município.
A versão relatada pelo delegado foi colhida de testemunhas e ainda será analisada.
(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)