PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de matar homem em confraternização no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil prendeu hoje o principal suspeito de assassinar Moacir da Silva, de 51 anos, no último dia 23, em Nobres (140 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi agredida na cabeça e levada a uma unidade médica, onde já chegou morta.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Comarca de Nobres com base em investigações que o identificaram como autor das agressões que resultaram na morte da vítima. O crime que vitimou Moacir da Silva, de 51 anos, ocorreu no dia 23 de julho, em uma confraternização, após as partes envolvidas consumirem bebida alcoólica.

No hospital, foi constatado ferimento na cabeça, proveniente de pancada contundente. A Polícia Civil detalhou que, assim que recebeu a comunicação dos fatos, iniciou as diligências, conseguindo identificar o autor do assassinato. Diante dos levantamentos, o delegado Rogério Gomes representou pela prisão preventiva do suspeito, que desde o crime estava foragido.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Nobres. Ele passou por interrogatório e foi submetido a exame de corpo de delito. Posteriormente, será encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE