PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de envolvimento com homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um dos envolvidos em um homicídio ocorrido no mês de outubro na cidade de Nova Lacerda (546 quilômetros de Cuiabá Oeste) teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira após ser identificado em investigações da Polícia Civil de Comodoro. O suspeito, de 25 anos, e um comparsa  identificado  são apontados como autores do homicídio que vitimou, José Moreira de Oliveira, ocorrido no dia 21 de outubro, em Nova Lacerda.

Na ocasião, a vítima foi morta por uma paulada na cabeça e com vários golpes de faca. Em seguida, o corpo foi ocultado em uma região de mata, onde os envolvidos estavam fazendo uma roçada, sendo localizado somente no dia 29 de outubro, mais de uma semana após o crime.

Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram, levando a motocicleta Honda Titan da vítima. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Comodoro iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Com a autoria definida, o delegado, Gilson Silveira do Carmo representou pela prisão preventiva dos suspeitos, decretada pela Justiça.

Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado a delegacia de Comodoro, onde interrogado confessou o crime e disse que vendeu a motocicleta da vítima na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, por 200 gramas de pasta base de cocaína.

As diligências continuam para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o segundo envolvido no crime, também identificado pela polícia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE