domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 4 suspeitos em 12 horas no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas, da Polícia Civil, efetuou a prisão de quatro foragidos da Justiça durante ações distintas, em 12 horas de diligências. Com a prisão por homicídio expedida pela 2° Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, o homem de 41 anos e que trabalha como pedreiro, foi localizado no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. 

O procurado é um autores do assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela, ocorrido no ano de 2012. Na época a vítima estava com 16 anos, e sua execução foi encomendada por um empresário. O segundo preso, de 42 anos, estava com o mandado decretado por tráfico de drogas e associação criminosa, pelo juízo da 9ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca da Capital. O foragido possui várias passagens pelos mesmos crimes.

O terceiro, também de 42 anos e condenado por homicídio, estava em liberdade devido um recurso pendente para ser julgado. Porém ele teve o mandado expedido pela 1° Vara Criminal de Cuiabá, que foi devidamente cumprido. O quarto preso estava com a prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis. A ex-companheira o denunciou devido às várias agressões sofridas, com socos e chutes na cabeça, durante o tempo que conviveu com o ex-esposo. 

Após as prisões, os quatro homens foram conduzidos até a Polinter para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhados para audiência de custódia e colocados à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE