domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde fora de casa para Grêmio pelo Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Neste sábado, o Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo foi marcado pelo meia argentino Cristaldo no primeiro tempo. Com o resultado, os mandantes sobem para a segunda posição, com seis pontos. Enquanto os visitantes ocupam a lanterna, com zero.

O Grêmio retorna a campo nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), contra o Estudiantes, em La Plata, na Argentina, pela Libertadores. Já o Cuiabá enfrenta o Deportivo Garcilaso, no mesmo dia, às 21h, em Cusco, no Peru, pela Sul-Americana. Ambas partidas são válidas pela terceira rodada da fase de grupos das competições.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Bahia no próximo sábado, às 21h (de Brasília). Enquanto o Cuiabá recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 18h30.

O Cuiabá iniciou a partida melhor, porém desperdiçou as oportunidades de marcar. Mesmo com mais posse de bola, o Grêmio não conseguia furar a defesa adversária e criava poucas chances de gol. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Cristaldo abriu o placar para o Grêmio. O meia recebeu pela esquerda e tentou cruzar, a disputa na área enganou o goleiro Walter e a bola foi direto para o fundo do gol.

Na etapa final, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho se fechou e conseguiu manter o controle do jogo. O Cuiabá tentou pressionar, porém não teve sucesso e criou poucas oportunidades para empatar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE