Quatro pessoas foram presas com mais de R$ 4 mil em dinheiro e 74 porções de drogas em uma das maiores "boca de fumo", do Distrito de Espigão do Leste, no município de São Félix do Araguaia (região Nordeste). O flagrante foi efetuado, ontem, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No local, também foram encontrados diversos produtos oriundos do crime, como três aparelhos de televisão, receptores de antenas parabólicas, aparelhos de DVD e aparelhos de celular.
O ponto de venda de drogas funcionava em um bar no pequeno distrito. No estabelecimento foram presos em flagrante M.A.S., 50 anos, S.S., 47 anos, R.M.A., 19 anos, e R.C.S., 25 anos, que responderão por tráfico de drogas.
As investigações iniciaram há aproximadamente um mês em São Félix do Araguaia, quando foi observado um considerável aumento de furtos e pessoas sob efeito de drogas perambulando pelo distrito de Espigão do Leste. O delegado de São Félix do Araguaia, Waner dos Santos Neves, representou pela busca e apreensão, decretada pelo Judiciário.
Waner declarou que intensificará o combate ao tráfico de drogas em todas as regiões do município. "Essa prisão foi apenas o início do trabalho que será realizado pela Polícia Judiciária Civil".