sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 3 em operação contra crimes ambientais no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: assessoria)

Os três homens foram presos, ontem, por policiais que integram a operação Repressão, que está sendo feita na região do Assentamento Ena e distrito de Entre Rios, em Feliz Natal e Nova Ubiratã (133 e 171 quilômetros de Sinop, respectivamente). Na abordagem em um bar, os policiais identificaram que eles estavam com mandados de prisão expedido pela justiça. Não foi informado os crimes que cometeram.

A operação envolve 45 policiais militares, civis, bombeiros, além de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). As ações são para coibir crimes ambientais e outras atividades criminosas como porte ilegal de arma de fogo, munições e organização criminosa.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, já foram localizados 10 pontos de desmate ilegal, além de apreender um revólver calibre 32 com munições e diversos materiais utilizados para pesca predatória como tarrafas e espinhéis.

No distrito de Entre Rios as forças de segurança fiscalizaram diversas madeireiras onde uma empresa foi autuada por irregularidades, além de diversas abordagens a veículos e pessoas que resultou na apreensão de uma garrucha calibre 36 e 7 cartuchos de diversos calibres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE