quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 2 por tráfico de drogas e apreende uma arma de fogo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os dois homens, de 19 a 22 anos, envolvidos com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil, ontem à noite, em Rondonópolis (212 quilômetros Cuiabá). Além das prisões, os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam uma arma de fogo, um veículo, porções de maconha e cocaína, dinheiro e balança de precisão.  Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após diversas denúncias pelo disque 197, sobre uma residência no bairro Jardim Pindorama com intensa movimentação de pessoas. Ainda segundo informações os moradores do local diariamente entravam e saiam do imóvel utilizando motocicletas.

Durante monitoramento do endereço os policiais civis perceberam que a denúncia estava em consonância com o que acontecia. Por diversas vezes foi notado que indivíduos de forma intensa vinham frequentando a casa, além da presença de usuários.

Diante das evidências os investigadores da Derf montaram campana nas proximidades da casa, quando no início da noite conseguiram abordar um dos moradores em uma motocicleta. Na abordagem foi localizado na cintura do rapaz uma pistola de calibre 635. Ao se aproximarem da residência foi encontrado um usuário que tentou fugir, mas acabou contido para esclarecimentos.

No interior do imóvel foram apreendidas quatro porções grande de cocaína, uma balança de precisão, munições, pedaços de maconha. No momento das buscas um outro indivíduo chegou na casa, e ao ser questionado revelou que também morava no local e junto com seu comparsa praticavam o comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante os dois jovens foram conduzidos para Derf  interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE