quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Fim de semana deve ser quente e com muito sol em Sinop, Sorriso, Lucas e mais 5 cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias)

O Instituto Climatempo previu que o fim de semana deve ser quente em Mato Grosso. Após algumas semanas registrando temperaturas baixas durante boa parte do dia e madrugada, o ‘calorão’ voltará com força total. Em Sinop, por exemplo, os termômetros devem marcar máxima de 33° no sábado e a mínima deve ser de 23°. Já no domingo, a previsão é que faça até 34° durante o dia e a noite até 21°. Não há possibilidade de chuvas.

Em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Guarantã do Norte a previsão é a mesma. O sol deve permanecer durante o final de semana e as temperaturas devem continuar subindo. No sábado pode fazer 33° e domingo até 34°, com mínima não passando de 21°.

Já em Nova Mutum, os termômetros podem ter mínima de 20° durante a madrugada de sábado e domingo, mas durante o dia é esperado calor de até 32°. Já no Sul do Estado, em Rondonópolis, a oscilação entre frio e calor deve ser maior, com mínima de até 19° graus em ambos os dias, mas com máxima de 34°.

Em Cuiabá e Várzea Grande a situação será parecida. O Climatempo previu, para ambas as cidades, mínima de 19° no sábado e máxima de 31°, já no domingo os termômetros podem marcar mínima na casa dos 20° podendo chegar aos 33°. Também não há possibilidade de chuvas.

Conforme Só Notícias já informou, no início do último mês uma forte e grande massa de ar frio atingiu o Estado e se manteve por algumas semanas. Cuiabá registrou recorde de frio na madrugada do último dia 8, com 14º e com ventos fortes.

Além disso, Tangará da Serra teve mínima de 12° na mesma madrugada. No Sul do Estado, em Rondonópolis, a madrugada também foi fria, chegando em 15°.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE