quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 14 acusados de tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatorze pessoas foram autuadas em flagrante e outras cinco foram indiciadas por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha durante a Operação Araguaia, desencadeada na última semana pela Polícia Judiciária Civil, em Água Boa. Foram expedidos 10 mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Dos mandados de prisão apenas um não foi cumprido, pois o suspeito está foragido. A polícia apreendeu ainda duas adolescentes.

De acordo com o delegado de Água Boa, José Emílio Gadioli, “a operação foi baseada em investigações sigilosas, autorizadas pelo poder Judiciário, com a participação efetiva da Gerência de Inteligência da Polícia Civil”. Ele explicou que a prisão destas pessoas culmina com a desarticulação de dois importantes grupos que agiam na atividade do tráfico na região. A operação contou com a participação de três delegados, quatro escrivães e 15 investigadores.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma moto CG Titan, 2,9 mil maços de cigarros, 500 CDs piratas, 110 CDs e DVDs virgens, 53 papelotes de maconha de aproximadamente 560 gramas, 13 papelotes de pasta, 24 aparelhos celulares, R$ 1,965 em moeda corrente e R$ 6,520 em cheques, uma balança de precisão e várias munições.

No inicio deste mês, a Polícia Judiciária Civil deflagrou a operação Zeus, que resultou na prisão de 31 pessoas. Os suspeitos foram presos nos municípios de Alto Araguaia (01), Sorriso (01), Sinop (03), Confresa (02), Cáceres (04), Diamantino (04), Juína (02), Pontes e Lacerda (02), Rondonópolis (08), São Felix do Araguaia (02) e Tangará da Serra (03).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE