sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Penal captura drone que se preparava para arremessar celulares em presídio de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (222 quilômetros de Cuiabá), apreenderam na tarde deste domingo um drone que fazia o transporte de três celulares que seriam arremessados para dentro da unidade.

O caso ocorreu por volta das 14h, quando um policial penal, que fazia a vigilância da torre 2, escutou barulho de motor e logo percebeu tratar-se de um drone. O servidor então acionou os demais policiais penais da guarda.

Os agentes se deslocaram em duas viaturas em rondas pelas proximidades da unidade. Apesar da apreensão, nenhum suspeito foi localizado pela equipe de plantão.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, os policiais já haviam impedido uma fuga em massa na Mata Grande. A tentativa de escapar da cadeia ocorreu durante o banho de sol dos presos, no raio 2 inferior do lado esquerdo da unidade.

A assessoria informou que um grupo de três pessoas, com material artesanal, conseguiu serrar a grade que dá acesso ao pátio. Com uma corda artesanal feita com lençóis, os presos tentaram chegar ao muro da unidade, onde fariam a escalada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE