Polícia

Polícia pega um dos envolvidos em assalto em balneário em Sinop

Através de investigações e de denúncia anônima, a polícia localizou ontem à tarde, em uma residência na rua Formosa, no bairro Jardim América, um dos acusados de ter cometido o assalto em um balneário em Sinop, no último dia 25.
A denúncia era de que o acusado e outros jovens encontravam-se em uma residência.
Após a apreensão de um dos suspeitos, um menor de 16 anos, as vítimas do assalto estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento do acusado. Uma funcionária do balneário esteve na delegacia e reconheceu o menor. Foi ele quem colocou uma faca em seu pescoço, enquanto os outros renderam os proprietários e funcionários.

Na residência a polícia também encontrou uma trouxinha de maconha. A polícia continua as buscas para localizar os outros dois ladrões.

Como Só Notícias já informou, no dia 25, três ladrões, armados com facas e armas de fogo, renderam funcionários e os proprietários do balneário Rio Preto e levaram duas motos, cerca de R$6 mil em dinheiro, jóias, e eletrônicos. Uma das motos foi abandonada e recuperada logo após. Ainda não foi localizada a Titan 150 cc preta, placa JZV 9992.